Jornal Correio Popular Notícia

FINAL
Público prestigia decisão da 44ª Taça Alvorada de Futsal

Data da notícia: 2023-12-08 18:24:05
Foto: Assessoria/Divulgação
Confirmando o favoritismo, Destak/Pumas conquista o título

Em noite de festa esportiva, na quinta-feira (7), o ginásio poliesportivo Adão Lamota foi palco dos jogos finais da 44ª Taça Alvorada de Futsal, edição 2023. Abrindo as disputas, as meninas do Arsenal, venceram nos pênaltis o Valência, conquistando o título na categoria Feminino. Na partida de fundo, o Destak/Pumas garantiu o título de campeão, derrotando o Esporte/Gálatas no Masculino Aberto.

Prestigiados por um grande público lotando as dependências do ginásio Adão Lamota, os jogos decisivos do tradicional Alvorada de Futsal, contou ainda com as presenças do Prefeito Joaquim Teixeira (PL), que deu pontapé inicial, e do deputado estadual Nim Barroso (PSD), vereador Marcelo Lemos (PSD) e do secretário de Esportes de Ji-Paraná, Alessandro Barroso.

Abrindo os jogos finais, Valencia e Arsenal travaram duelo equilibrado, terminando empatados em 1 a 1 no tempo normal.

Na decisão por pênaltis, a equipe do Arsenal foi mais eficiente, vencendo por 2 a 1 e sagrando-se campeã da categoria Feminina, que nesta edição contou com a participação de seis equipes. Destaque da categoria para as atletas Josi (artilheira) e Milene (goleira menos vazada), ambas do Arsenal.

Uma forte chuva que caiu sobre a região atrasou um pouco a continuação da festa, que seguiu com a disputa amistosa entre Empresários e Imprensa. Numa atuação mais conjunta, a Imprensa venceu o jogo por 6 x 1, com destaque para o goleiro Juninho de Matos, literalmente fechando o gol.

Na disputa da categoria Masculino, o confronto foi entre Destak/Pumas e Esporte/Gálatas, num jogo franco e de muitos gols. Considerado favorito na corrida pelo título, o Pumas, com base de atletas porto-velhenses, abriu o placar, mas o Gálatas empatou em seguida. O duelo seguiu equilibrado, com os dois times aplicados em quadra, contudo o Pumas soube aproveitar melhor as jogadas, vencendo por 7 a 4, sagrando-se campeão.

Fonte: Chico Limeira - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.